1ª Edição do Curso de Controlo de Qualidade, Inspeção e Normalização em Corrosão e Proteção de Materiais

A Divisão Técnica de Corrosão e Proteção de Materiais (DTCPM), realizou a 1ª Edição do Curso de Qualidade, Inspeção e Normalização em Corrosão e Proteção de Materiais, no dia 19 de novembro de 2015 nas instalações do LNEG, em Lisboa.

Foto-2-Curso-CQINCPM-1Ed

Este curso destina-se a profissionais que pretendam adquirir em controlo de qualidade e inspeção em corrosão e proteção de materiais por revestimentos. O curso é composto por 6 módulos, num total de 8 horas, distribuídos pelos dois formadores Dr.ª Teresa Diamantino e o Eng.º Mário Apolinário.

No curso foram abordados os seguintes temas: Normalização, Fundamentos e Normalização em Corrosão e Proteção de Materiais, o Papel do Inspetor, Condições Ambientais e Preparação de Superfícies, Equipamentos e Métodos de Controlo de Qualidade Destrutivos e não Destrutivos e Defeitos de Pintura.

O curso teve a sua lotação esgotada com a participação de 15 fomandos, vindos de diferentes setores empresariais. O curso, cuja coordenção científico-pedagógica é da responsabilidade da DTCPM da SPM, teve uma excelente recetividade, tendo sido identificado pelos formandos a excelente qualidade dos formadores e a importância das temáticas abordadas para as suas atividades profissionais. Dado não terem sido aceites todos as inscrições devido ao limite de vagas e uma vez que o curso foi considerado de muito interesse pelos participantes, a DTCPM irá considerar a realização de novas edições.

Para mais informações contactar a Divisão através de dtcpm@spmateriais.pt ou consultar https://www.spmateriais.pt/corrosaoeprotecao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.